Projeto Tia Egle firma parceria com o Instituto Êxito


O Projeto Tia Egle e o Instituto Êxito de Empreendedorismo, firmaram parceria que disponibilizará cursos de capacitação profissionalizantes gratuitos às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social na Zona Noroeste de Santos.


À quem não possui acesso à internet, o Projeto Tia Egle disponibilizará o seu espaço para facilitar o acompanhamento das aulas, gerando a inclusão coletiva de todo o público da região.

De acordo com a idealizadora do Projeto Tia Egle, Egle Rodrigues, o convênio inaugura um novo passo para formação dos jovens e adultos em situação de risco da Zona Noroeste de Santos, que terão a oportunidade de capacitação profissional de forma gratuita. “Nesse momento em que a maioria das pessoas está despreparada e descapacitada, o Instituto Êxito de Empreendedorismo chega na nossa vida como uma brisa fresca de esperança e para fomentar a importância de oportunidade. A parceria chega dessa forma bem legal e ampla e eu preciso muito que isso se perpetue, pois acredito que o que traz as pessoas para dentro dos seus sonhos é a capacidade que elas têm de se formarem”, pontua. “O que traz as pessoas para dentro do que elas fazem é buscar possibilidades. Estou muito feliz com essa parceria”, finaliza.


Para ter acesso ao curso, basta clicar no link https://exito.app.toolzz.com.br/tiaegle, fazer o cadastro e começar os estudos.




14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo